Como melhorar o atendimento ao cliente de loja de peças agrícolas

Ao vivo | 07 de novembro | 10 horas (horário de Brasília)

Um ERP pode ser seu aliado para um atendimento mais eficiente aos seus clientes. Saiba como a sua loja de peças agrícolas pode atrair, reter e fidelizar clientes com um sistema de gestão.

Se interessa pelos assuntos?

Prepare as suas perguntas e inscreva-se no nosso Webinar!

Preencha o formulário abaixo para participar:

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Tópicos que serão abordados

Integração de informações de clientes


Histórico de compras e financeiro


Atendimento mais personalizado e eficiente


Análise do parque de máquinas e necessidades dos clientes


Perguntas & Respostas


Quem participa do Webinar

Ana Paula Secco

Arquiteta de Soluções

Atuando há 14 anos na Aliare como arquiteta de soluções, possui especialização na apresentação do Solution ERP, uma solução voltada para eficiência e gestão inteligentes em concessionárias, autopeças, atacado e varejo de pneus e acessórios. Seu trabalho visa simplificar e tornar mais eficaz a vida das empresas por meio da tecnologia.